quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Quem sou eu

Apresentação

Paulo Ricardo, natural de Maceió, capital de Alagoas. 
Vim para São Paulo, quando tinha apenas 3 anos de Idade, etão praticamente, tenho minha vida toda aqui, em São Paulo, onde cresci e vivo ate hoje.
 Atualmente sou formado em Admistração curso Técnico mas foi, apenas por conhecimento não e de fato a minha área, Tenho Técnico de informática, onde eu realmente me encontrei, na Informática, eu já gostava e tinha um bom conhecimento antes desse curso, mas foi nele onde eu realmente encontrei minha paixão na Informática, a parte de Desenvolvimento, criação de Sites e programas, Tenho uma Faculdade no momento trancada pretendo voltar ano que vem, no Curso de Sistemas para Internet, na Fatec-Carapicuíba. Nas horas vagas gosto de Jogar jogos Online RPG, Jogos de Console, ouvir musica também e algo que eu faço muito. Essa foi um pequena descrição sobre minha pessoa, aos Leitores do Blog. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário